Esportes

Diego Ribas lança documentário sobre história de superação em 2019

O meio campista Diego Ribas se recuperou em três meses.Foto: Gilvan de souza - Flamengo

Na noite desta sexta-feira (23), o meia Diego Ribas lançou o documentário "Mosaico", que conta a trajetória de superação do jogador do Flamengo no ano de 2019. A exibição do filme contou com a presença do elenco e de dirigentes do Rubro-Negro, além de familiares e amigos do camisa 10.

Em julho do ano passado, Diego sofreu uma fratura no tornozelo esquerdo na derrota para o Emelec, em jogo de ida das oitavas de final da Libertadores. Mesmo assim, o meia obteve uma recuperação mais rápida do que o esperado e foi importante na final da competição continental, conquistando o título contra o River Plate, em novembro.

A previsão era de que Diego se recuperasse em quatro ou cinco meses. Menos de três meses depois da fratura, o jogador participou dos minutos finais da goleada contra o Grêmio, pela semifinal da Libertadores. A partida completou um ano nesta sexta-feira.

É uma alegria, a realização de um sonho que eu consegui registrar. Quero compartilhar com vocês. Agradeço a presença da Fla TV aqui mais uma vez, cobrindo esse evento sensacional. Estou muito feliz, é um conteúdo valioso e autêntico. Espero que gostem", disse Diego.

https://twitter.com/Flamengo/status/1319798818913865729?ref_src=twsrc%5Etfw%7Ctwcamp%5Etweetembed%7Ctwterm%5E1319798818913865729%7Ctwgr%5Eshare_3%2Ccontainerclick_0&ref_url=https%3A%2F%2Fwww.gazetaesportiva.com%2Ftimes%2Fflamengo%2Fdiego-meia-do-flamengo-lanca-documentario-sobre-historia-de-superacao-em-2019%2F

O documentário "Mosaico" possui pouco mais de uma hora de duração e está disponível no canal da Fla TV no Youtube.

< Hamilton vence disputa com Bottas e conquista pole para o GP de Portugal Sebrae promove oficina gratuita sobre games <